notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
29.3.09
Nosso leitor deixou esta bonita mensagem em uma das postagens sobre a menina Isabella:

ICPNI disse...
Confiar em Deus e desfrutar da sua bondade pessoal são indispensáveis à nossa perseverança na fé. Como crentes, poderemos enfrentar severas provas, mas nada poderá nos levar ao desespero e à derrota enquanto tivermos nossos olhos fitos em Deus, com fé e esperança. No meio das trevas devemos esperar no Senhor, estar perto dEle, e continuar firmes pelo seu Espírito . Com toda certeza, no tempo determinado, e Deus manifestará a sua bondade.
A paz


Veja também alguns comentários deixados no espaço do Globo OnLine


1. Piné
28/03/2009 - 22h 48m
O que mais me doi é pensar numa criança indefesa sofrendo agressões. Soma-se a isso o fato dos agressores serem pessoas que ela confiava e amava, doi muito mais ainda.
Me coloco no lugar da Ana Oliveira, imagino o quanto ela se sentiu impotente, e quanto gostaria de ter mudado tudo o que aconteceu no dia.
Desejamos que haja justiça para a Isabella e que todo o julgamento nos lembre que muitas outras crianças também correm risco, nosso dever é sempre denunciar.


1. Bele Jardim
28/03/2009 - 23h 53m
É doloroso como esse crime golpeou o coração de pais, mães, avós e parentes de crianças... é uma dor que não cessa no meu coração. Tenho uma filhota de 4 aninhos e nas raras vezes em que ralho com ela ou dou uma palmadinha no bumbum, choro por dentro, dói em mim! conheço meu enteado de 10 anos, desde os 5 anos. Jamais, em tempo algum, me passou pela cabeça agredi-lo, maltratá-lo... É filho de pais separados e sofre com isso... Como agredir mortalmente a próprio filha, nos seus doces 5 aninhos?

Olho para as fotos de Isabella e sou tomada por pensamentos vãos de voltar o tempo atrás e, munidade mágicos poderes, impedir o crime, espancar aquela safada da Jatobá e esmurrar o pamonha do Nardoni!!! Imagine o que sente sua mãe, seus avós, que passavam a maior parte do tempo com ela??? que dor, que dor, que dor...Como dói...
Mas Deus permitiu... Que pemita tb que a justiça seja feita. Isabella tornou-se mártir...Que não tenha sido em vão!


2. Cirilo Paulino - email
29/03/2009 - 01h 22m
Depois e antes do crime houve varios outros e agora se veem mais e mais criancas estupradas e mortas. A covardia do ser humano e' fora de limites, nao parecendo ter algo igual no reino animal, onde matam p/ comer somente e ja' e' violento. Nos nos matamos p/ ciume, racismo, complexo de inferioridade, superioridade, aparencia, machismo, barbarie, sexo,vicio, droga, bebida, inveja, egoismo, frieza, ganancia, dinheiro, terras e posicao, sem contar pequenos torturados p/ sexo ou em disputa de casal.


1. marcos roberto brito pereira
29/03/2009 - 01h 39m
Gostaria de prestar minha solidariedade a mâe da pequena isabella, que num ato de total covardia e desprezo pela vida humana, foi barbaramente morta por seu algozes pai e madrasta.
Como cidadão de bem, espero que os nossos ministros do Supremo mantenham esses mostros na cadeia e paguem pela vida que ceivafam tão prematuramente.
Pena que esses vermes não estão numa cela comum com outros detentos, pois, iriam experimentar um pouco do sofrimento em que a linda isabella passou.
Fique com Deus.


1. Maria Cecília Krug Mendes
29/03/2009 - 11h 36m
Felizmente a Justiça está agindo corretamente no Caso Isabella. Dr. Cembranelli os brasileiros confiam no senhor. Queremos que Anna Carolina e Alexandre morram na cadeia e que também as famílias dos assassinos sejam condenados por tentar encobrir as provas.
Força Ana Carolina! Que a justiça seja feita, tanto a dos homens quanto a divina. Isabella, anjinho, rezamos por você. Que a justiça seja feita!


1. CidadaoRBN
29/03/2009 - 11h 25m
A justiça divina possui a sentença devida.
Deus é justo


1. akitta
29/03/2009 - 14h 43m
Realmente crimes aconteçem todos os dias as crianças.
É de fato laméntavel que existam monstros capazes de crimes tão brutais.
No caso da Isabela o que nos deixou indignados foi o requinte de crueldade.Nada mais dolorosa do que saber que pessoas em quem ela confiava pudessem agredilala de forma tão covarde. Não podemos deixar cair no esquecimento numca



Carmen e Maria Célia
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:32 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO