notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.3.09

Suspeito é baixo, magro e tem pele escura.Políciais estão em Praia de Pipa e fazem buscas.

A Polícia Civil de Tibau do Sul (RN) divulgou, na manhã desta terça-feira (3) o retrato falado do suspeito de ter assassinado o turista sueco Gert Bjorn Skyitte Sandgren na madrugada do domingo (1º), na Praia de Pipa (RN).
Segundo a polícia, um vigia da pousada em que Gert estava hospedado com a esposa conseguiu descrever o suspeito. Seria um sujeito baixo, magro, de pele escura e cabelos curtos.
O vigia disse, de acordo com informações da polícia, que não conseguiu ver com clareza o rosto do suspeito, por causa da baixa luminosidade e pelo fato de o homem usar um capuz.
Uma equipe da polícia está, nesta terça-feira, na Praia de Pipa e realiza buscas para encontrar o suspeito.

Assalto
De acordo com relatos de testemunhas, registrados no boletim de ocorrência, o suspeito do crime teria tentado assaltar a pousada. O homem chegou ao local armado e encapuzado, rendeu o vigia e depois seguiu para um dos chalés, onde a vítima estava hospedada junto com sua mulher.
Ao tentar entrar no chalé, o criminoso teria assustado a mulher do sueco, que gritou. Com a reação, ele atirou e fugiu do local. O turista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 20:25  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO