notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.2.09
RIO - Tom Cruise recebeu a imprensa no Copacabana Palace, na tarde desta terça-feira, para uma coletiva de imprensa. O ator veio ao Brasil para divulgar o filme "Operação Valquíria", que estréia no dia 13 de fevereiro. A entrevista durou 40 minutos. Sempre simpático, o ator disse que falaria apenas sobre o filme, mas não conseguiu esconder a admiração pelo Brasil:
- É um país maravilhoso! Estou encantado com a música, a paisagem e a comida. Ontem (segunda-feira à noite) comemos em uma churrascaria, uma comida maravilhosa. Passamos um dia em uma ilha, em Angra. Vir aqui foi a realização de um sonho.
Aos jornalistas, Tom Cruise contou que assistiu ao nascer do sol acompanhado da mulher, Katie Holmes. O ator encantou-se também com a praia e com os jogadores de vôlei de plantão.
- Fiquei vendo aquela gente jogando na areia e vi que vou ter que voltar para fazer isso - disse Tom, que destacou o dia que passou na praia da Urca entre as melhores coisas de sua programação. - Eu e Suri (filha do ator) conhecemos as pessoas locais e brincamos o dia inteiro.
A entrevista foi interrompida por um reporter-fã, que disse ter prometido ao sobrinho de 12 anos que levaria uma foto com o personagem do "Missão impossível", Ethan Hunt. Tom recebeu o rapaz no palanque do salão, para desespero de outros jornalistas-fãs, que queriam o mesmo. Ao final, o repórter confessou que não tinha sobrinho algum e a foto era para seu próprio acervo.
Cruise declarou desejo de voltar ao Brasil também para rodar um filme. Esta temporada do ator no país, que começou com sua chegada na sexta-feira à noite, segue com pré-estreia na noite deste terça no Cine Odeon, na Cinelândia, às 20h. O galã, sua família e a comitiva de 20 pessoas seguem - em vôo fretado - na quarta de manhã para a Cidade do México, última parada de divulgação de "Operação Valquíria" no exterior.
No filme, Tom Cruise interpreta o coronel Claus Von Stauffenberg, oficial do exército alemão que chefiou uma operação secreta para assassinar Adolf Hitler. Dirigido por Bryan Singer ("X-Men" e "Superman - O retorno"), o filme é baseado em fatos reais. Houve 17 planos para matar o ditador Adolf Hitler, o último deles em julho de 1944, retratado no filme.
Apesar de os números no mercado da América doNorte não terem sido tão animadores, Cruise disse que o longa superou as expectativas da equipe de produção.
- Estamos muitos satisfeitos com a performance do filme no mercado doméstico, já superou bastante as nossas expectativas. Internacionalmente, estamos muito contentes por viajar pelo mundo para divulgar este filme - afirmou o ator, que já passou por Moscou, Madri, berlim, Seul e Roma, entre outras cidades, para divulgar o longa.
Desde que chegou ao Brasil na sexta-feira à noite, Tom Cruise conheceu a praia do Forte da Urca ao lado de Suri e Katie Holmes, e à noite jantou em um restaurante japonês no Leblon. No domingo, o trio e seus seguranças seguiram de helicóptero para a ilha particular do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, em Angra dos Reis. Na segunda-feira, ele e a mulher foram flagrados na piscina privativa do quarto, no terraço do Copacabana Palace. À noite, foram ao hotel Fasano (onde teve a famosa festa de Madonna) e a uma churrascaria
Na tarde desta terça-feira, enquanto o galã dava entrevistas, Katie levou a filha Suri para um passeio na areia da praia de Copacabana e compras em shopping no Leblon.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:47 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO