notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
24.1.09
RIO - A notícia se espalhou voando pela Fonte na Saudade, na Lagoa, onde atualmente é difícil encontrar alguma janela aberta. Um morcego mordeu a economista aposentada Nora Larani, de 70 anos, dentro de sua casa. Por conta disso, ela passou os últimos 30 dias tomando vacina, soros e antibióticos, como noticiou anteontem a coluna Gente Boa. Segundo a aposentada, o local da mordida foi no rosto, próximo ao olho direito:
Moradora há 15 anos da Rua Ministro Armando de Alencar, que fica perto da Fonte da Saudade, a aposentada agora só dorme com as janelas fechadas.
Técnicos da Fundação RioZoo explicaram que existem cerca de 1.150 espécies de morcegos, porém apenas três se alimentam de sangue, sendo que apenas a espécie Desmodus rotundus, morde mamíferos. No Rio de Janeiro, por ser uma cidade litorânea, a espécie que mais se desenvolve é a Artibeus lituratus, conhecida como "'morcego das frutas".

JÁ HOUVE UM CASO NA MINHA FAMÍLIA...NA GÁVEA
QUAL ESPÉCIE SERIA????
MORCEGO DAS FRUTAS COM CERTEZA NÃO FOI!!!!!


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:56  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO