notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.1.09
VITÓRIA - Uma criança de 11 anos teve diversas partes do corpo queimadas, por volta das 22h de terça-feira, nas proximidades do Terminal de Carapina, na Serra, no Espírito Santo. Duas pessoas ainda não identificadas jogaram gasolina no corpo do menino e, em seguida, atearam fogo. Os acusados aparentavam ter menos de 18 anos. O motivo do crime é desconhecido.
O garoto teve queimaduras graves nas pernas, nos braços, na cabeça e na barriga. Segundo o Centro Integrado de Operações e Controle Social (Ciodes), o menino foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento do bairro e, posteriormente, levado para o Hospital Infantil de Vitória.
Há um mês, o casal de moradores de rua Maria da Penha da Silva Barbosa, 43, e Cosme Barcelos, 39, foi queimado enquanto dormia em uma calçada no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. A mulher morreu e ele teve queimaduras na perna direita.

A MALDADE ESTÁ CRESCENDO E A IDADE DE QUEM A FAZ ESTÁ DIMINUINDO!!!!!


link do postPor anjoseguerreiros, às 18:34  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO