notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.2.09
SÃO PAULO - Doze dos 24 passageiros que viajavam em um ônibus do grupo Exaltasamba ficaram feridos, nesta terça-feira, quando o veículo derrapou e tombou na altura do km 513 da Rodovia Régis Bittencourt, no sentido São Paulo. Segundo a polícia, o vocalista Péricles Aparecido Fonseca, e os músicos Luis Adriano de Oliveira e Paulo Machado de Morais ficaram gravemente feridos, mas não correm risco de morrer.
O grupo voltava para a capital paulista depois de quatro shows em Santa Catarina, no sul do país. Por volta das 14h, na região de Cajati, o ônibus em que estava o grupo derrapou e tombou. No momento do acidente chovia, o que pode ter contribuído para o acidente. Dos 24 passageiros, 3 tiveram ferimentos graves e 9 ficaram levemente feridos. Os nove músicos com ferimentos leves, entre eles o também vocalista Thiaguinho, foram levados para o Pronto-Socorro de Cajati.
Os feridos graves foram encaminhados para o Hospital Regional do Vale do Ribeira e, segundo informações do hospital, vão passar por exames mais detalhados para verificar a existência de ferimentos internos. Integrantes do grupo disseram ao jornal Diário de S. Paulo, por telefone, que foi um grande susto, mas que todos estavam bem.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:18  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO