notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.3.09

Proprietário do imóvel negou as acusações feitas pela jovem.'Eu não sei nada sobre suas calcinhas', afirmou George Biro.

A norte-americana Navah Meller, de 22 anos, entrou com uma ação pedindo US$ 10 milhões de indenização contra os ex-proprietários do apartamento em que morava, alegando que eles mexeram em seus pertences pessoais, incluindo algumas calcinhas. Segundo reportagem do jornal "New York Daily News", a jovem diz que o casal Ilona, de 79 anos, e George Biro, de 84, entrou no apartamento em Nova York, sem sua permissão, e mexeu em seus objetos pessoais. Ela disse que eles abriram pacotes pessoais, dobraram algumas roupas, incluindo suas calcinhas, e colocaram na gaveta. "Me senti suja sabendo que [meus pertences] tinham sido manipulados por estranhos", afirmou Navah Meller. George Biro negou as acusações feitas pela jovem. Ele disse que Navah tinha lhe dado uma cópia da chave do apartamento para que ele pudesse consertar infiltrações que havia no teto e no banheiro.
"Eu não sei nada sobre suas calcinhas", disse ele.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:36 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO