notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.2.09

Dr. Cembranelli afirmou em entrevista hoje à CBN, que a decisão do Supremo Tribunal Federal, não se aplica ao caso de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá


"O casal continua preso já que os requisitos necessários para que a prisão cautelar fosse decretada estão inteiramente presentes. Nada mudou!"
O promotor acredita que as pessoas estejam interpretando equivocadamente a decisão do Supremo Tribunal Federal : a liberdade só se aplica aos casos em quem os requisitos para a prisão estejam ausentes; o que não é o caso dos Nardoni .
O casal teve 11 habeas corpus negados por unanimidade e não deverá ser diferente neste último recurso impetrado pela defesa. Após mais uma negativa o desembargador relator deverá marcar a data do julgamento, que pode acontecer ainda neste semestre.



link do postPor anjoseguerreiros, às 19:49  comentar

De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2009 às 20:55
Ouvi a entrevista do Dr.Cembranelli e me senti mais esperançosa. Estava angustiada pelo que li porque, acho que como muitos e, especialmente talvez a maneira como foi divulgada a notícia, a intensão seria desanimar mesmo a todos os 98,2% dos Brasileiros e muitos estrangeiros que anseiam por justiça neste crime cruel, horrendo, desumano e monstruoso contra um inocente, diante dos olhos de outro inocente (o irmãozinho de Isabella) que clamava:Para pai...Para pai! durante as torturas. Justiça para Isabella, Deus é fiel e a Justiça Paulista também.

De carmen a 13 de Fevereiro de 2009 às 21:26
Anônimo das 20:55hs......nós não desanimaremos!
Obrigada por sua colaboração!
abraços
carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO