notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.4.09
A partir de hoje, 13/4, a defesa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá passa a ser feita pelo advogado criminalista Roberto Podval, do escritório Podval, Rizzo, Mandel, Antun, Indalecio e Advogados.
Alexandre, o pai, e Ana Carolina, a madrasta, são acusados de assassinar Isabella Nardoni, 5 anos, no dia 29 de março de 2008, na capital paulista.

Conhecido criminalista, Roberto Podval atuou em várias operações da PF. E entre outros inúmeros casos trabalhou na CPI dos Bingos, defendeu o iraniano Kia Joorabchian - representante do fundo de investimentos MSI, que manteve uma parceria com o Corinthians -, e o cirurgião Farah Jorge Farah, acusado de assassinato e esquartejamento de sua paciente e ex-namorada Maria do Carmo Alves. Podval defende também Denise Abreu, ex-diretora da ANAC.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:56 

De Anónimo a 14 de Abril de 2009 às 19:35
O Sr Nardoni é tão insano quanto esses dois.
Está procedendo como um pródigo, dilapidando o patrimônio da família, pagando advogados caríssimos para evitar o inevitável: a condenação de seu filho e nora.
Só me pergunto uma coisa:
_ Sendo a filha dele advogada quase formada, ou já formada, não sei, não seria a hora de passar a zelar pelo futuro dela, da mãe, dos sobrinhos que ficaram?
Interditar o pai seria o mais viavél. Ou será que ninguém nessa família é centrada?

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO