notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
2.4.09
A polícia prendeu mais dois homens que poderiam ter participado do assalto que resultou na morte da estudante Karla Leal dos Reis, de 25 anos, no último domingo, próximo à Prefeitura, no Estácio.
Walmir Moreira Vargas, de 47 anos, foi preso, na noite de ontem, durante um assalto a uma jovem, de 22 anos, a poucos metros do local da morte da estudante. Ele usava uma arma de brinquedo. Já esta manhã, David Wallace Pereira, de 18 anos, foi preso, próximo ao Sambódromo, na Cidade Nova, com um revólver calibre 38. Davi havia feito dois disparos minutos antes da prisão. Os dois foram levados à 6ª DP (Cidade Nova) por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 1º BPM (Estácio) como suspeitos de participação no assalto à menina.
Segundo o delegado Rodolfo Waldeck, da 6ª DP, as descrições dos presos não batem com as já relatadas pela família. Ele vai agendar um horário com a família de Karla, para que os parentes façam o reconhecimento dos suspeitos. Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e assalto.
A estagiária da Caixa Econômica Federal Karla Leal dos Reis foi morta pelas costas depois de pedir ao assaltante a Bíblia de volta. O criminoso devolveu o livro, mas depois atirou na nuca da estudante pelas costas. Augusto Cesar de Souza, de 27 anos, foi preso, na segunda-feira, acusado de ser o autor do disparo que matou Karla.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:38  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO