notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
14.4.09
TERESINA - A Polícia Militar de Picos, no interior do Piauí, resgatou na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1h30m, em um motel na altura do quilômetro 3km da BR-407 duas menores. A mais nova tem 11 anos estava com a irmã adolescente, de 13 anos. Para a surpresa dos policiais militares, as garotas eram aliciadas pela própria mãe.
A acusada, Francisca Adriana Pereira foi presa junto com Carlos Henrique Macário e mais um menor. A polícia chegou até o local por meio de denúncia anônima. Na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado para que sejam tomadas as medidas necessárias, porque, segundo informações do comando, esta pode não ser a primeira vez que a acusada Francisca Adriana alicia as filhas.
Segundo o major Vicente Carlos, o valor do programa era combinado pela mãe. Ela dividia o dinheiro com as meninas.

link do postPor anjoseguerreiros, às 07:33  comentar

De Anónimo a 14 de Abril de 2009 às 11:53
É nauseante ler novamente uma matéria como essa.
Por que essas mães colocam filhos no mundo se não tem - ou não querem - assumir qualquer tipo de responsabilidade em relação aos filhos.
Outro dia, uma maiga me contou que seu marido foi viajar, e na estrada parando para tomar um refresco, deparou-se com uma avó oferecendo duas netas, uma de 6 anos e outra de 8, em troca de alguns trocados.
Deus Pai,o que será de nossas crianças?
O que essas pobrezinhas terão que se submeter para continuar vivendo em mãos insanas?
Pior, os homens aceitam realizar suas taras com crianças, somado a impunidade...
É revoltante!!!

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO