notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.3.09
RIO - O caso do filho do americano David Goldman com a estilista carioca Bruna Bianchi, morta ano passado, ganhou nesta quinta-feira mais um capítulo na TV americana. O pai do menino de 8 anos foi entrevistado na CNN por Larry King, num dos mais importantes programas da TV dos EUA. O apresentador também conversou com Helvécio Ribeiro, tio da estilista. De acordo com fontes, após o programa, Helvécio teria recebido recebido ameaças de morte por telefone e pela internet.
Os dois apresentaram as versões que vêm mantendo diante a briga judicial pela guarda do menino. Aos 4 anos, o menino foi trazido ao Brasil pela mãe, que vivia com David nos Estados Unidos. Quando ela chegou ao país, Bruna informou ao marido que desejava a separação. O pai do menino alega que, desde então, foi proibido de ver o filho, o que é negado pela família de Bruna. Ela faleceu no parto no ano passado, mas o padrasto do menino requereu a guarda do menino, que teve contato uma única vez com o pai biológico desde a morte da mãe.
David contou sua versão ao apresentador dizendo que foi pego de surpresa com a decisão de Bruna. Helvécio Ribeiro, tio de Bruna, contestou na entrevista a informação de que David tenha sido proibido de ver o filho e reclamou da forma como o pai tem tratado o caso, explorando, segundo ele, a imagem do menino.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:06 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO