notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
26.1.09
Garota estava nua em um buraco numa chácara no Recanto das Emas. Ela estava desaparecida desde o último sábado (10).

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando a morte da menina Caroline Marcoline da Silva, de apenas seis anos, que foi encontrada morta num buraco em uma chácara, no Recanto das Emas (DF), neste sábado (17). A criança estava desaparecida desde o último sábado (10) e a família já havia distribuído panfletos tentando encontrar Caroline. Segundo os policiais, há indícios de violência sexual na criança, que foi encontrada nua. As roupas estavam ao lado do buraco em que ela estava. Os investigadores acreditam que ela já estava há alguns dias no local porque o corpo apresentava sinais de decomposição. Ao lado do buraco, os policiais também encontraram um celular, que pode servir para o início das investigações. Ainda não há suspeitos. Os peritos do instituto de criminalística vão tentar descobrir o motivo da morte da garota.



fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:59  comentar

De filho de Sá a 5 de Março de 2009 às 14:28
Só Deus para nos salvar e dar a essas santas vítimas o céu merecido já que a felicidade na terra foi roubada por loucos e endemoniados!

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO