notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.5.09
"Mighty B!", animação que estreia no Nickelodeon, tem uma mistura da idiotice nonsense de "Bob Esponja" com a hiperatividade das heroínas de "As Meninas Superpoderosas". Segue a linha que recorre a referências do pop e piadinhas que atraem os já crescidinhos. Em ritmo alucinante, o desenho traz as aventuras da menina Bessie, uma escoteira com espírito de Pollyanna (bem mais "vitaminada"), que tem que conquistar milhares de distintivos do escotismo para virar a heroína do título (bom trocadilho para algo como "Poderosa B" e a brincadeira de imaginar o que você pode vir a ser).
É claro que tem um trio de malvadinhas do bairro para atrapalhar o caminho da boa menina.
Boazinha, mas tresloucada. A otimista Bessie (usa óculos, é banguela e tem língua presa) não se cansa nunca de suas missões, sempre às voltas com o irmão Benjamin e o cão Feliz.
Missões como deixar de lado os brinquedos dos fedelhos e encarar pela primeira vez a montanha-russa no parque.
Os melhores momentos são quando a garota de olhos expressivos se vê como a super-heroína, que atravessa as montanhas de San Francisco em um skate.
Assim como Bessie, as crianças entre nove e dez anos ainda recorrem à fantasia para encarar o mundo real ou as agruras de ser pré-adolescente.

GABRIELA ROMEU


fonte:Folha Online
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:03 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO