notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.3.09
SÃO PAULO - A menina de nove anos de idade que ficou grávida de gêmeos após ser abusada pelo padrasto vai interromper a gravidez no município de Alagoinha, agreste de Pernambuco. A informação foi divulgada em nota pelo Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip), onde ela se encontra internada. Segundo o Imip, a criança encontra-se na enfermaria de gestação de alto risco, e é acompanhada por uma equipe de médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais. A família dela solicitou a interrupção da gestação, situação que é prevista em lei diante do risco que a menina corre.
A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe, na última quarta-feira, à Casa de Saúde São José, em Pesqueira. Lá os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação. De acordo com a polícia, a mãe não sabia dos abusos sofridos pela filha, que só teria contado sobre o caso depois da descoberta da gravidez. A menina contou à polícia que sofria violência sexual desde os seis anos de idade.
O suspeito de violentar e engravidar a menina teria confessado à polícia na manhã desta sexta-feira que também abusava sexualmente da irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos que sofre de deficiência física.
Jaílson José da Silva foi preso na noite da última quinta-feira, na zona rural de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele foi transferido para a Delegacia de Pesqueira, para ter sua integridade física preservada.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:33 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO