notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
15.1.09
RIO - Agora não há mais dúvida. Gabriel, com apenas dois meses de vida, é mesmo filho de Alexsandra Santos de Oliveira, de 34 anos. O fim da incerteza foi constatado por um exame de DNA realizado por mãe e filho. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira .A polêmica em torno do parentesco de Alexsandra e Gabriel começou quando o bebê nasceu, em 23 de novembro. Os pais de Gabriel são negros, mas o menino tem a pele clara e os olhos azuis.
As diferenças físicas colocaram Alexsandra e o marido, Alexandre Assunção Maciel, também de 34 anos, num dilema: eles começaram a suspeitar que garoto não era seu filho, e que poderia ter ocorrido uma troca de bebês na maternidade do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.
No início de janeiro, a direção do hospital decidiu realizar um exame genético dos pais e da criança, no Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes, na Uerj. O resultado, confirmando que o pequeno Gabriel é filho dos dois encheu de alegria Alexsandra, o marido e os outros sete filhos do casal.
- O drama acabou. Agora, temos certeza que o Gabriel é nosso filho mesmo. Vamos esquecer tudo o que passamos e curtir o nosso mais novo herdeiro - disse, entusiasmado, Alexandre.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:43 

De Maria Célia a 16 de Janeiro de 2009 às 12:13
Infelizmente a própria família duvida das mães.
Elas são discriminadas pela própria família do marido, vizinhos, etc...
Enfim, tudo acabou bem.
Obrigada pr nos visitar
Volte sempre
Maria Célia e Carmen

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO