notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.2.09
Um caso de paternidade precoce virou o assunto mais discutido do Reino Unido. Alfie Patten, de 13 anos mas com cara de 8, acabou de ser pai de Maisie Roxanne. A mãe da menina, Chantelle Steadman, tem 15 anos. Na primeira foto, Alfie aparece com a própria mãe e agora avó.
Ele contou ao "Sun" que juntamente com Chantelle decidiu não realizar um aborto. Maisie foi resultado de apenas uma noite de sexo sem proteção.
Obviamente assustado, Alfie sequer tem noção de quanto custa um pacote de fraldas. Mas o pai, de 45 anos, ressalta que o filho já demonstra ter responsabilidade: "Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias". Alfie e Chantelle esconderam a gravidez até quase dois meses, quando a mãe dela desconfiou do ganho de peso repentino e pressionou a adolescente.


fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:00  comentar

De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2009 às 17:28
Que tristeza!!!
O que um menino de 13 anos tem para oferecer a sua filha?
Não tem vivência, maturidade, não tem idade para poder trabalhar, enfim ... não pode assumir responsabilidade alguma perante o ser que com outra colocou no mundo.
Está cada dia mais comum os casais terem filhos para os avós cuidarem. Neste caso não existe nenhuma outra alternativa, são os avós que arcarão com toda a responsabilidade, e exercerão marcação cerrada encima dos adolescentes, para que a menina não engravide novamente.

De Maria Célia a 15 de Fevereiro de 2009 às 17:38
Deus queira que os avós cuidem bem dessa criança porque o pai...vai ser bem difícil por causa da idade.
A mãe talvez consiga com ajuda.

Obrigada por sua visita
Maria Célia

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO