notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.5.09
'Monstro' de estimação assustou os 85 convidados. Incidente mais grave aconteceu diante do bolo.

Casey Anderson, 33, convidou o gigantesco Brutus, seu urso de estimação, para ser o padrinho de seu casamento com a atriz Missi Pyle, 36. Brutus tem sete anos, mas comportou-se como um adulto durante a cerimônia. No fim, ainda cumprimentou o noivo com uma lambida no rosto.
Na festa, diante de 85 convidados apreensivos, Brutus cometeu a primeira gafe. Foi diante do bolo, que ele devorou com apetite de leão.
Casey cria Brutus desde pequeno. Divide com ele sua jacuzzi e a mesa de jantar. O urso mede hoje 2,3 metros de altura. ''Ele não quer machucar as pessoas que ama, e acho que ele me ama depois de todos esses anos juntos. Ele é meu melhor amigo", declarou Casey ao jornal britânico "The Sun".
Brutus nasceu em 2002 em um centro de salvamento em Idaho (Estados Unidos). Casey trabalhava no local e decidiu cuidar do bichinho. Acabou abrindo seu próprio centro de resgate de ursos perto do Parque Nacional de Yellowstone.


fonte:G1
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:05  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO