notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
25.3.09
Vítima foi localizada no início da manhã desta quarta.Atleta desapareceu durante prova de triathlon no domingo.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram, na manhã desta quarta-feira (25), o corpo do triatleta Breno Cardoso Rebery, de 34 anos, desaparecido durante evento esportivo realizado na Lagoa dos Ingleses no último domingo (22).
A busca havia sido encerrada no início da madrugada desta quarta-feira e foi retomada nas primeiras horas da manhã. Segundo os bombeiros, foi feita varredura em toda superfície e, por volta das 6h, o corpo foi encontrado em uma profundidade de 5,4 metros, estando 50 metros distante da margem.

Desaparecimento
O atleta, professor de educação física, desapareceu durante a prova de natação de um torneio de triathlon, em Nova Lima (MG), no domingo. Segundo a polícia, Rebery era um dos mais de 100 inscritos na competição de triathlon, modalidade de três provas, que inclui natação, ciclismo e corrida.
Os organizadores perceberam que o atleta tinha desaparecido quando viram que a bicicleta dele não foi retirada do ponto de largada. Amigos do atleta acompanharam as buscas e afirmaram que ele era um competidor experiente.
Segundo a Federação de Triathlon de Minas Gerais, a competição foi promovida de acordo com as normas de segurança obrigatórias para esse tipo de prova.


FONTE:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:07 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO