notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.3.09
Em entrevista a revista, Rei do Futebol também revela que planeja tomar um café com Barack Obama nos EUA
Pelé ganha R$ 3 mil de pensão do INSS SÃO PAULO - Maior jogador da história, Pelé revelou que está aposentado desde outubro do ano passado pelo INSS e que recebe uma pensão de R$ 3 mil por mês. O Rei do Futebol parou de jogar profissionalmente em 1977.
"Já posso pagar meia-entrada no cinema e pegar ônibus de graça", disse Pelé à revista Veja. "Estou aposentado como atleta profissional desde o último mês de outubro", completou o Rei do Futebol, atualmente com 68 anos.
Apesar da aposentadoria, Pelé afirmou que pretende continuar com suas palestras e conferências, além de lucrar com publicidade.
Pelé ainda revelou que planeja ter um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. "Mandei uma mensagem de felicitações para Obama e ele me respondeu dizendo que precisa muito do Brasil", afirma Pelé. "Quando o Obama estiver mais tranquilo, sem essa pressão, vou passar lá para tomar um café."


link do postPor anjoseguerreiros, às 18:57  comentar

De Geovanni a 1 de Março de 2009 às 19:07
oi pesoinha especial,vc se encontra online???

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO