notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
26.4.09
RECIFE - Acusado de ter estuprado uma menina de 7 anos, um homem de 42 anos teve o pênis amputado pela companheira, na madrugada desta sexta-feira em Recife. De acordo com testemunhas, a criança que teria sido vítima do abuso era enteada do acusado, que não terá o nome revelado para preservar a criança. Segundo informações do posto policial do hospital, a companheira do homem teria esperado ele dormir para cortar o pênis.
Socorrido por vizinhos, o acusado deu entrada no Hospital Otávio de Freitas na tarde de sexta-feira. Ele foi submetido a uma cirurgia e teve o órgão reimplantado pelos médicos. Os vizinhos disseram que acionaram o Samu e a policia, mas o socorro só chegou após uma hora de espera.
- Fizemos os primeiros socorros e acionamos a polícia e o Samu, mas eles demoraram muito para chegar. Chamamos duas enfermeiras do posto de saúde, que tentou ajudar até a chegada do Samu - disse uma moradora do local, sem se identificar.
Apesar da gravidade do caso, o acusado não corre risco de morrer.


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:52  comentar

De Anónimo a 26 de Abril de 2009 às 17:48
Que pena que ele foi socorrido...
Deveria sangrar até morrer na melhor hipótese. A segunda e mais viávelseria deixá-lo sobreviver sem o orgão.
Todos os estrupadores deveriam receber esse tipo de "tratamento". Quem sabe assim paracem com essas taras.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO