notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.1.09
SÃO PAULO - Um bebê de apenas 3 meses morreu, vítima de traumatismo craniano, após cair dos braços do irmão de 12 anos, na noite de segunda-feira, na Vila Baiana, em Guarujá, litoral sul de São Paulo. A polícia acredita em acidente e vai instaurar inquérito para apurar o caso.
Segundo as declarações do adolescente à polícia, sua mãe havia saído de casa para registrar o bebê e pediu que ele tomasse conta da criança. O menino contou que balançava o irmão nos braços para que ele dormisse. A criança teria se mexido e caído no chão, batendo a cabeça. Após perceber o ferimento, o garoto pediu ajuda, mas o bebê já chegou sem vida ao Pronto Atendimento Municipal da Rodoviária.
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:27  comentar

De Anónimo a 30 de Janeiro de 2009 às 16:20
Dura vida dessas crianças...
Aos 12 anos tem que ficar em casa cuidando de um bebê.
Foi uma fatalidade?
Foi. Mas também não custava nada essa mãe levar consigo o bebê, ao invés de deixá-lo sob a responsabilidade de um ser que muita coisa de ruim já deve ter vivido,mas sem obrigação nenhuma de saber como cuidar de uma criança.
Parece ser a coisa mais natural do mundo, certas mães terem seus filhos para outros cuidarem, ainda que esses outros sejam crianças também

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO