notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
16.2.09
RIO - A juíza Maria da Penha Nobre Victorino, da 5ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), aceitou nesta segunda-feira o pedido de recuperação judicial da rede de varejo Casa &Video. A decisão protege a empresa contra cobrança de dívidas por credores.
Na semana passada, o processo havia sido suspenso porque a Justiça havia solicitado mais documentos.
A juíza nomeou como administrador judicial o advogado Francisco Antonio Chagas. A Casa&Video tem, a partir de hoje, 60 dias para apresentar um plano de recuperação judicial. Caso o prazo não seja cumprido, a juíza poderá decretar a falência da empresa.
A Casa&Video, uma das maiores redes de varejo do Rio de Janeiro, está em dificuldades financeiras desde que a Polícia Federal deflagrou a operação Negócio da China, em 25 de novembro do ano passado. Na ocasião, foram presas 13 pessoas. Entre as acusações contra os controladores da companhia estão evasão de divisas, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e contrabando.

TOMARA QUE CONSIGAM PORQUE VÃO FICAR MUITOS....DESEMPREGADOS!!!!



link do postPor anjoseguerreiros, às 19:11  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO