notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.3.09


O Bispo Dom Antônio Celso de Queiroz(foto acima) reafirmou em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, dia 10 de março, a inocência do padre Jeová Bezerra da Silva quanto a denúncias veiculadas pela Record no domingo de que o padre faria festas com menores e que segundo relato de uma suposta vítima, não identificada na reportagem, aliciava os menores.
O bispo iniciou a coletiva citando dados sobre pedofilia no Brasil. Afirmou que além de um crime, pedofilia é uma doença.
Questionado sobre a denúncia da emissora contra o padre, o religioso afirmou que não tem informações sobre isso e que por enquanto são apenas boatos. Para Dom Celso, a veiculação de notícia sobre o padre é uma tentativa de desviar o foco das investigações de pedofilia na cidade. A mesma afirmativa partiu da juíza Sueli Juarez Alonso, ao Notícia da Manhã na segunda-feira.
O bispo contou que fez contato, via telefone, com o padre que está no Canadá em intercambio. Segundo Dom Celso, padre Jeová (foto à direita) afirmou sua inocência e disse estar triste com a situação.Apesar de confiar na inocência do padre, o Bispo afirmou que em função de os boatos terem tomado a dimensão que atingiram e chegado a imprensa, a igreja irá apurar os fatos. Mas questionou: “Quem é esse garoto? Porque procurou uma emissora e não a polícia ou a igreja?”, em referencia ao denunciante que aparece na reportagem da Record.Ao final, o Bispo afirmou que se não há prova, não há nada de concreto.

Da Redação / Notícia da Manhã
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:06 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO