notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
31.3.09
GOIÂNIA - A polícia ouviu nesta segunda-feira o padrasto de um bebê do sexo feminino de 1 ano e 4 meses que foi levado para o Hospital Municipal de Itumbiara, interior de Goiás, com um sangramento na perto das partes íntimas. A mãe e o padrasto dela trocam acusações sobre a autoria do ferimento. A polícia, entretanto, espera o laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade para saber se a criança foi abusada por algum instrumento ou sexualmente.
"Se o laudo apurar que houve penetração ou tentativa de penetração (...), só pode ter sido um homem o autor do crime. Senão, teremos de abrir nossa gama de suspeitos. Estamos levantando todo mundo que pode ter ficado algum tempo a sós com a criança", disse a delegada Ana Cláudia Stoffel, titular da Delegacia da Mulher de Itumbiara.
Hoje várias pessoas prestaram depoimento na delegacia, entre familiares e vizinhos da criança. A polícia quer determinar quem tem contato com o bebê. "Primeiro a mãe havia dito que tanto o pai como o padrasto podem ter feito isso. Depois disse que foi o padrasto. Mas ainda precisamos aguardar o laudo para saber qual o tipo de ferimento e como ele foi feito", explicou a delegada.
Em depoimento, o padrasto disse que a mãe havia ameaçado fazer alguma coisa contra a filha por causa de uma briga pela guarda dela com o ex-marido. "Ele disse que a mulher teria dito que se perdesse a guarda da criança, ninguém mais ficaria com ela (o bebê)", disse a delegada.
Os médicos do hospital entraram em contato com o Conselho Tutelar local, que procuraram a delegacia. O bebê se encontra sobre guarda do conselho. O laudo do IML deve ficar pronto na manhã desta terça-feira.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:57  comentar

De larissa a 24 de Abril de 2009 às 17:45
Como pode existir uma criança tão linda como essa me deus que coisa mais linda é essa que olhos mais lindos
bjs Ti amoOL's]
só por vc ser linda desse jeito ja me encantou ja ti amo ou quer disser amo sua beleza moxinha !!!

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO