
"Se o laudo apurar que houve penetração ou tentativa de penetração (...), só pode ter sido um homem o autor do crime. Senão, teremos de abrir nossa gama de suspeitos. Estamos levantando todo mundo que pode ter ficado algum tempo a sós com a criança", disse a delegada Ana Cláudia Stoffel, titular da Delegacia da Mulher de Itumbiara.
Hoje várias pessoas prestaram depoimento na delegacia, entre familiares e vizinhos da criança. A polícia quer determinar quem tem contato com o bebê. "Primeiro a mãe havia dito que tanto o pai como o padrasto podem ter feito isso. Depois disse que foi o padrasto. Mas ainda precisamos aguardar o laudo para saber qual o tipo de ferimento e como ele foi feito", explicou a delegada.
Em depoimento, o padrasto disse que a mãe havia ameaçado fazer alguma coisa contra a filha por causa de uma briga pela guarda dela com o ex-marido. "Ele disse que a mulher teria dito que se perdesse a guarda da criança, ninguém mais ficaria com ela (o bebê)", disse a delegada.
Os médicos do hospital entraram em contato com o Conselho Tutelar local, que procuraram a delegacia. O bebê se encontra sobre guarda do conselho. O laudo do IML deve ficar pronto na manhã desta terça-feira.
link do postPor anjoseguerreiros, às 07:57