notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.3.09
RIO - Uma jovem que foi torturada e mantida em cárcere privado por um ex-namorado, no Morro Dona Marta, conseguiu escapar e foi resgatada por seguranças de um shopping em Botafogo. Odete Gonçalves Souza, de 27 anos, foi encontrada na noite desta segunda-feira, escondida no banheiro do Botafogo Praia Shopping.
De acordo com os seguranças do shopping, ela estava amedrontada e apresentava lesões graves por todo o corpo. Ela contou que estava escondida porque o ex-namorado estava atrás dela, dentro do shopping. Os seguranças acionaram policiais militares do 2º BPM (Botafogo) que prenderam o acusado, Paulo Roberto de Assis, de 27 anos.
Odete alegou que ficou 17 dias em cárcere privado e sofreu inúmeras violências. Uma delas foi quando Paulo Roberto, morador do Morro Dona Marta, também em Botafogo, escreveu as iniciais dele no peito da jovem utilizando para isso as hastes dos óculos da vítima, que ele mesmo quebrou.
Paulo Roberto foi autuado por lesão corporal, constrangimento ilegal e ameaça de morte. Se for condenado poderá pegar pena de até seis anos de prisão.


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:41  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO