notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
12.2.09
SÃO PAULO - A polícia de São Vicente prendeu o professor de capoeira Luiz Rodolfo, de 26 anos. Ele é suspeito de ter esganado a adolescente Leia Cristina da Quinta Schemkel, de 16 anos, encontrada morta, no último dia 25, no apartamento em que morava com a irmã, em São Vicente, na Baixada Santista. A estudante estava deitada, coberta e com os cabelos penteados quando a irmã a encontrou. A chave do apartamento, que estava trancado, foi achada no estacionamento de uma escola vizinha ao edifício.
Segundo a polícia, Luiz teria matado a adolescente enquanto tentava usar o imóvel onde ela morava como passagem para chegar ao apartamento da avó, vizinho ao de Leia. O crime teria ocorrido entre as 7h30 e 8h30. Após matar a estudante, ele teria trancado a porta e, pouco depois, jogado a chave pela janela do seu quarto, no apartamento da avó.
Luiz já tinha sido apontado como suspeito dois dias após o crime, quando a polícia apreendeu imagens do circuito interno de TV do condomínio onde se via um homem saindo do local. Na ocasião, não se sabia que ele morava no prédio. A suspeita chegou a ser descartada quando ele se apresentou à polícia e explicou que residia com a avó no local.
Mas após rever as 38 horas de imagens, os investigadores viram que o homem de camiseta branca (Luiz) que aparece entrando no prédio, por volta das 7h30, é o mesmo que é visto saindo do mesmo bloco, mais de uma hora depois. "Ele se reconhece saindo do edifício, mas não sabe explicar como entrou", conta o delegado Jorge Alvaro.
Nesse período, Luiz, que disse ter bebido muito durante à noite, alega ter ficado encostado em uma parede do corredor do pátio, onde as câmeras não filmam. Mas, seis moradores que passaram pelo lugar disseram à polícia não ter visto ninguém.
Para a polícia, Luiz entrou no apartamento subiu em uma laje a 3,50m de altura do chão e entrou no apartamento de Leia pela janela. Agora, a polícia tem 30 dias para encontrar mais provas contra Luiz.
Por enquanto, a principal hipótese da investigação é que, na passagem pelo apartamento de Leia, o capoeirista tenha visto a jovem seminua - como ela costumava dormir - e tentado alguma coisa contra a garota, que reagiu e foi esganada.


link do postPor anjoseguerreiros, às 13:32 

De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2009 às 15:48
tudo issu q esta sendo divulgado na midia eh muito erra, ninguem tem provas certas q foi o luiz q matou a garota sao apenas suspeitas e a midia tbm nao esta sabendo direito do caso.
uma fala q a chave estava no telhado da escola outra q estava no estacianamento.uma diz q a garota estava durmindo a outra diz q ela lutou com ele .

antes de passaren informaçoes pra nos q estamos acompanhando esta caso,entrem em um acordo e decidam-se o q fou q aconteceu se ele eh culpado ou inocente .
se ele for culpado as provas vao aparecer.
mas se ele for inocente....qro ver o q vcs vao declarar

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO