notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.2.09
VITÓRIA - O domingo de carnaval foi de tragédia para uma família do município de Viana, no Espírito Santo, a 22km de Vitória. Dois homens armados invadiram uma residência e executaram a tiros o desempregado Jesiel Marcelo Meireles, de 43 anos. Na casa, localizada em uma região conhecida como Bico da Foice, estavam ainda três crianças e a mulher da vítima.
Segundo informações da polícia, dois homens - um moreno e um branco - chegaram ao local em uma moto. Mostrando um revólver calibre 38, eles renderam a mulher de Josiel, uma dona-de-casa de 30 anos.
- Eles chegaram perguntando onde estava a droga. Em seguida, pegaram a mulher e levaram para dentro da casa. Ela estava estendendo roupa quando foi rendida - contou um policial militar que esteve no local.
Os dois homens mandaram que as crianças - uma menina de três anos e dois meninos, de oito e 10 anos - saíssem do quarto. Depois, prenderam a dona-de-casa no banheiro. Jesiel implorou aos homens para não ser morto. Um dos meninos também pediu pela vida do pai, mas os assassinos foram impiedosos: mandaram Josiel virar de costas e deram três tiros na cabeça do desempregado.
Durante as buscas na residência, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recolheram uma sacola plástica com fragmentos de pasta-base de cocaína. Um dos motivos para o assassinato pode ser o envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecentes.
Nervoso, um irmão de Josiel preferiu não falar com a imprensa. "Por favor, não queremos falar nada. Não temos nenhuma informação para passar para vocês", disse. A mulher de Josiel também estava muito abalada e não tinha condições de dar declarações.


link do postPor anjoseguerreiros, às 10:41  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO