notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.1.09
SÃO PAULO - A adolescente Daiane Evelin de Oliveira Santos, de 14 anos, está desaparecida desde a tarde de sexta-feira, quando sumiu da casa de avó em Guaianazes, zona leste da capital. A mãe da jovem, a cabeleireira Ivanilda de Oliveira, de 29, acusa seu ex-marido e padrasto da garota, o pedreiro Edinaldo Cícero Alves, de 38 anos, de a ter raptado. Na madrugada do dia 10 (sábado), foi registrado um boletim de ocorrência no 44º DP (Guaianazes) pela mãe da jovem, comunicando o desaparecimento. A mãe desconfia que o pedreiro tenha raptado a menina, sob ameaça, para ela ir embora com ele, ou que ele tenha seduzido a garota.
- Essa denúncia é gravíssima, deve ser apurada com rigor pela polícia - afirma o conselheiro tutelar Marcelo Nascimento, de Guaianazes.
O caso foi registrado como desaparecimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a polícia não tem pistas sobre o paradeiro da menina ou do pedreiro, que por hora não é considerado suspeito.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:17  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO