notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.3.09
BRASÍLIA - Um menino de 5 anos, sentado no banco da frente do carro do pai, morreu em um acidente no Distrito Federal no fim de semana, no sábado. Segundo testemunhas, Fabrício Pereira, o pai da criança teria desviado atenção do volante para olhar uma mulher que estava na calçada;
- Era uma mulher que estava na parada. Parece que ele foi olhar para ela e se perdeu. Depois que o carro sai da pista e entra na grama, não tem mais quem consiga segurar o veículo - disse o encarregado de obras Sérgio Zuki, que testemunhou o acidente.
A mulher prestou depoimento na 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, e confirmou a história.
Segundo o delegado Luiz Gustavo Ferreira, o pai poderá responder homicídio culposo pela morte do seu filho, sem a intenção de matar, se for comprovada a imprudência.
O amigo do motorista, que estava no banco detrás, disse que o carro era emprestado e estava em alta velocidade, entre 120 km/h e 160km/h. Na versão dele, Fabrício Pereira perdeu o controle ao tentar ultrapassar dois carros de uma só vez.
Crianças devem ser transportadas no banco de trás do veículo, com cinto de segurança.


link do postPor anjoseguerreiros, às 10:17  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO