notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
16.2.09
O delegado titular da 17ª DP (São Cristóvão), Túlio Pelosi, afirmou que um catador de latinhas é o principal suspeito de ter levado Mariana Zheng, de 10 anos, quando ela estava ajudando a família no Centro de Tradições Nordestinas. De acordo com testemunhas que prestaram depoimento na delegacia, por volta das 16h30m deste domingo, a menina saiu da feira, onde o pai tem uma barraca de chaveiros, acompanhada por um rapaz moreno e tatuado, que trabalharia recolhendo latas de alumínio nos arredores.
O pai, Zheng Subin, de 39 anos, e a madrasta da menina estiveram na 17ª DP e precisaram da ajuda do tio da menina, Zheng Minfu, para se comunicarem com os policiais. O cônsul chinês no Rio de Janeiro, Li Baojun, foi à delegacia prestar solidariedade ao casal e cobrar agilidade nas investigações.
Subin mora na cidade há cerca de 15 anos e, além da barraca no Centro de Tradições, tem uma loja de suvenires no Méier. Ele mora com a esposa, a filha Mariana e outro filho, de 2 anos, na Rua São Francisco Xavier, em Vila Isabel. Segundo o tio, o comerciante foi abandonado pela mãe de Mariana quando a menina tinha 4 anos. Ele disse ainda que Zheng Subin teria problemas mentais.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:48  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO