notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
24.4.09
Adriano não é mais jogador da Internazionale. O clube nerazzurro oficializou nesta sexta-feira, através de um comunicado, a rescisão do contrato com o atacante brasileiro. "A Adriano, o abraço de toda a Inter pelos oito anos e 74 gols vividos juntos", diz a nota.
A separação dos caminhos de Inter e Adriano passou a ser discutida depois de o jogador faltar à reapresentação da equipe no início deste mês, após compromissos com a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele permaneceu no Rio de Janeiro e seu paradeiro chegou a ser desconhecido por um par de dias.
Adriano convocou a imprensa e anunciou que se afastaria temporariamente do futebol, por problemas pessoais, e que desejava ficar no Brasil por tempo indeterminado.
Segundo o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, os termos da rescisão não colocam nenhuma restrição sobre os futuros clubes que Adriano poderia defender.


link do postPor anjoseguerreiros, às 17:55  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO