notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.3.09
Cinco pessoas foram socorridas com intoxicação pelo resgate.Fogo começou no local na manhã desta sexta (27).

O incêndio que atingia uma indústria de produtos químicos em Diadema, no ABC, na manhã desta sexta-feira (27), deixou pelo menos cinco pessoas feridas, segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros. Elas foram socorridas por equipes de resgate e teriam sofrido intoxicação. Segundo as primeiras informações, a fábrica estava fechada e não havia ninguém dentro na hora do início do incêndio.
Três quarteirões na região foram interditados. O fogo também atingiu uma fábrica de aço inox e refratários. O perigo também é grande pois há uma tubulação de gás natural em ruas próximas. Parte do produto químico, que ainda não se sabe qual é, acabou vazando depois que o fogo começou, atingindo a rua. Com isso, outros imóveis foram atingidos na Avenida Henrique de Leo. Por volta das 8h30, alguns focos de incêndio nesses locais já tinham sido controlados. Funcionários da Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental de São Paulo (Cetesb).
A coluna de fumaça alcançava cerca de 150 metros. As chamas atingiram também postes e transformadores de luz, causando explosões. No Aeroporto de Congonhas, funcionários da Torre de Controle conseguem avistar o incêndio. Equipes da Defesa Civil da cidade seguiram para o local do incêndio. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para ajudar no resgate de possíveis vítimas. Por volta das 8h, ele estava pousado nas proximidades.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:32  comentar

De Dona Doida a 27 de Março de 2009 às 10:04
oi, carmen! o mundo está em chamas, isso que vemos é o que transborda.

sou editora de uma agência de notícias de direitos animais, a ANDA (www.anda.jor.br). caso você queira utilizar o conteúdo lá publicado, fique à vontade. tratamos exclusivamente do universo animal e somos uma agência abolicionista.

gosto muito da qualidade do teu blog.

um abraço carinhoso e apareça sempre para um café filosófico no blog do ó, te espero ;)

fernanda franco

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO