notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.4.09
FLORIANÓPOLIS - O bebê Bruna Gabriela Lemos, de seis meses, está desaparecido desde a manhã de sexta-feira da casa da família, em Joinville, a 180 quilômetros de Florianópolis. A mãe da criança, Paula Cassiane Cardoso dos Santos, de 18 anos, suspeita que uma amiga teria levado a criança da residência no Parque Guarani. A adolescente estava morando há alguns dias na casa da mãe da menina.
Na madrugada de quinta para sexta-feira, as duas menores conversaram de madrugada. Pela manhã, a hóspede e o bebê tinham desaparecido. Durante todo o final de semana, a polícia fez buscas, visitou possíveis esconderijos, mas não encontrou o bebê. Segundo a delegada Ana Cláudia Ramos Pires, há pistas de que o bebê está sendo bem tratado.
- Encontramos uma casa onde essa menor estaria morando até a semana passada. Havia fraldas, leite, cobertor. Vizinhos confirmaram que ela pediu leite, mas não souberam informar o paradeiro - disse a delegada.
Investigadores estiveram também no bairro Parque Guarani, onde a suspeita teria parentes. Por lá, ninguém viu nem a adolescente, nem Gabriela. Pais adotivos da adolescente, que moram no bairro Iririú, também não têm notícias
- Acreditamos que vai aparecer logo. Será preciso dar comida e ter suprimentos para o bebê - diz a delegada.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:55  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO