notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.3.09
PORTO ALEGRE - O supervisor Lucien Reis, de 54 anos, e o divulgador Lucien Lima, de 22 anos, trabalham na mesma empresa de operações de marketing em Porto Alegre. Os dois colegas de trabalho nem imaginavam que a coincidência de terem o mesmo nome revelaria laços entre ambos. Os dois Lucien são pai e filho que ficaram separados durante anos.
A pronúncia do nome incomum, Lucien, de origem francesa, iniciou a aproximação dos dois funcionários. O mais velho tentava ensinar o mais novo a pronunciar seu nome, quando a conversa passou para o lado pessoal.
- Quis saber quem havia escolhido o nome dele. Quando me disse que tinha sido a própria mãe, fiquei ainda mais curioso e perguntei outras coisas - revela o supervisor.
Lucien Lima contou a Reis que a mãe dele havia tido um relacionamento rápido com o pai dele, mas quis homenageá-lo no nome.
- Ela disse que o nome era o mesmo do meu pai. Foi um relacionamento rápido, mas minha mãe o amava - contou o divulgador.
Ao saber que o jovem não conhecia o pai, o supervisor pediu uma descrição da mãe. Logo, não restaram dúvidas.
- Gelei com tanta coincidência. Eu caí para trás - relembra Lucien filho.
- E eu caí para frente. Foi um choque - dispara o pai, aos risos.
Foram esses detalhes que levaram ao encontro de pai e filho. A mãe de Lucien confirmou a história e disse que o caso não foi para a frente porque Lucien Reis tinha outro relacionamento. Hoje, além de colegas de empresa, os dois são amigos e Lucien frequenta inclusive a casa do pai.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:22  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO