notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.3.09
O cantor americano Chris Brown foi indiciado pela agressão contra a sua namorada, a cantora Rihanna. O rapper responderá pelos crimes de agressão e ameaça de morte e pode ser condenado a quatro anos e oito meses de prisão.
De acordo com o site TMZ, a promotoria pública de Los Angeles, na Califórnia, conseguiu provas mais convincentes sobre as agressões de Brown a Rihanna e decidiu indiciar o rapaz. Fontes disseram ao site que, na noite da agressão, no dia 8 de fevereiro, a própria cantora teria dito aos policiais que há algum tempo era vítima de violência doméstica, um crime considerado hediondo nos Estados Unidos.
Brown teria de comparecer a um tribunal ainda nesta quinta-feira, informou a procuradoria do distrito de Los Angeles.
Rihanna teria dito que a agressão na noite do Grammy não era a primeira e que os ataques de Chris Brown estavam ficando "mais violentos" com o passar do tempo. Fotos tiradas no dia seguinte à agressão mostram o rosto da cantora bastante machucado, repleto de escoriações e inchaços.
Rihanna, de 21 anos, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty, foi mencionada na queixa como "Robyn F.". Ela não havia sido identificada anteriormente pelas autoridades como a vítima. O indiciamento foi apresentado uma semana após Brown e Rihanna terem se reconciliado, segundo revistas de celebridade. Antes da suposta briga, eles haviam namorado por cerca de um ano.


link do postPor anjoseguerreiros, às 11:52  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO