notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.3.09
SÃO PAULO - Uma criança de 3 anos foi vítima de abuso sexual dentro da Escola Estadual Conjunto Habitacional de Itapevi, no sábado, na cidade da Grande São Paulo. À polícia, a mãe da criança disse que seu filho foi violentado por um garoto de 11 anos dentro do banheiro. Os dois participavam do programa Escola da Família, que oferece atividades culturais e esportivas para a comunidade nos fins de semana.
O abuso teria acontecido por volta das 13h30. Quando a polícia foi acionada, o garoto já estava no pronto-socorro. A roupa que ele usava estava suja de sangue. A mãe identificou o suposto agressor, que foi ouvido e liberado em seguida. Em nota, a Secretaria Estadual da Educação lamentou o fato e disse que a direção da unidade não foi informada sobre qualquer problema durante o final de semana e colocou-se à disposição para ajudar "no que for preciso". O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Itapevi.


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:55  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO