notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
19.3.09
RIO - Um juiz da 9ª Vara de Fazenda Pública aceitou o pedido de desapropriação do imóvel da boate Help, em Copacabana, e determinou, na segunda-feira, que ele seja desocupado em 60 dias. O governo do estado já depositou em juízo R$ 13 milhões, valor estipulado inicialmente para a compra do espaço de 1.600 metros quadrados, onde em 2011 será instalada a nova sede do Museu da Imagem e do Som (MIS). A previsão é que as obras comecem em novembro.
A pendenga judicial foi iniciada no ano passado, quando o governador Sérgio Cabral assinou um decreto tornando de utilidade pública, para fins de desapropriação, o terreno onde funcionam a boate e os restaurantes Sobre as Ondas e Terraço Atlântico. De acordo com a Procuradoria Geral do Estado, os donos da propriedade ainda podem recorrer do valor a ser pago pelo governo pelo terreno, mas a decisão sobre a desapropriação do bem é definitiva.
O terreno - na Rua Djalma Ulrich 4, esquina com a Avenida Atlântica 3.432 - faz parte de um espólio, mas está alugado a um grupo de empresários que comanda a Help e os restaurantes. Procurados pelo GLOBO, os administradores da boate não foram encontrados nem para comentar o caso, nem para fornecer os telefones dos advogados do espólio.

link do postPor anjoseguerreiros, às 15:20 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO