notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
31.3.09
GOIÂNIA - A polícia ouviu nesta segunda-feira o padrasto de um bebê do sexo feminino de 1 ano e 4 meses que foi levado para o Hospital Municipal de Itumbiara, interior de Goiás, com um sangramento na perto das partes íntimas. A mãe e o padrasto dela trocam acusações sobre a autoria do ferimento. A polícia, entretanto, espera o laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade para saber se a criança foi abusada por algum instrumento ou sexualmente.
"Se o laudo apurar que houve penetração ou tentativa de penetração (...), só pode ter sido um homem o autor do crime. Senão, teremos de abrir nossa gama de suspeitos. Estamos levantando todo mundo que pode ter ficado algum tempo a sós com a criança", disse a delegada Ana Cláudia Stoffel, titular da Delegacia da Mulher de Itumbiara.
Hoje várias pessoas prestaram depoimento na delegacia, entre familiares e vizinhos da criança. A polícia quer determinar quem tem contato com o bebê. "Primeiro a mãe havia dito que tanto o pai como o padrasto podem ter feito isso. Depois disse que foi o padrasto. Mas ainda precisamos aguardar o laudo para saber qual o tipo de ferimento e como ele foi feito", explicou a delegada.
Em depoimento, o padrasto disse que a mãe havia ameaçado fazer alguma coisa contra a filha por causa de uma briga pela guarda dela com o ex-marido. "Ele disse que a mulher teria dito que se perdesse a guarda da criança, ninguém mais ficaria com ela (o bebê)", disse a delegada.
Os médicos do hospital entraram em contato com o Conselho Tutelar local, que procuraram a delegacia. O bebê se encontra sobre guarda do conselho. O laudo do IML deve ficar pronto na manhã desta terça-feira.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:57 

De larissa a 24 de Abril de 2009 às 17:45
Como pode existir uma criança tão linda como essa me deus que coisa mais linda é essa que olhos mais lindos
bjs Ti amoOL's]
só por vc ser linda desse jeito ja me encantou ja ti amo ou quer disser amo sua beleza moxinha !!!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO