notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
13.3.09
GOIÂNIA - Érica Barbosa dos Santos, mãe da menina de 5 anos que morreu na queda de um avião no estacionamento de um shopping de Goiânia, foi autorizada pelos médicos a ir ao velório da filha. Ela ficou por pouco tempo na Sala 3 do Cemitério Vale da Paz onde o corpo de Penélope Barbosa está sendo velado. A mãe deixou o local visivelmente debilitada e emocionada. Ontem, ela foi internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) depois de ter sido espancada pelo ex-marido Kléber Barbosa da Silva com um extintor de incêndio.
Após a agressão, ele abandonou a mulher às margens da rodovia, acreditando que ela estava morta. Com a filha dentro do carro, foi até o Aeroclube de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Lá, usando uma desculpa de que pretendia locar o avião para um voo panorâmico com Penépole, rendeu o comandante, determinando que ele descesse do monomotor. Kléber estava armado. A Polícia Militar não soube informar qual o tipo de armamento era usado por ele.
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:51  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO