notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.1.09
SÃO PAULO - A Renascer em Cristo está pedindo doações aos seus fiéis para a reconstrução do templo do Cambuci, sede mundial da igreja, cujo teto desabou no último domingo provocando a morte de nove pessoas e deixando mais de cem feridas. No site da igreja (www.igospel.com.br), abaixo do comunicado oficial em que se diz consternada com o acidente, a igreja publicou o número de uma conta do banco Bradesco em que pede doações para a reconstrução do templo destruído. A Renascer também colocou dois telefones à disposição dos interessados. As atendentes orientam as pessoas que ligam a depositarem a quantia desejada no número da conta corrente publicada.
No comunicado oficial, a igreja Renascer informa que 'toda e qualquer informação que diga respeito a causas ou eventuais problemas no prédio, até o momento, são mera especulação'. A igreja informa que está aguardando o término do trabalho do Corpo de Bombeiros, polícia técnica e demais autoridades, garantindo que a documentação entregue à prefeitura sobre o imóvel está 'perfeitamente em dia e de acordo'. A igreja informa criou uma central de plantão com informações de atendimento e encaminhamento das vítimas. O telefone da central é o mesmo colocado no anúncio que pede as doações para a reconstrução do templo.
Em uma nota publicada também em seu site, em que trata da demolição do prédio onde houve o desabamento, a Renascer pede para que sejam 'evitadas informações erradas, na busca, compreensível, de desvendar o que ocorreu. As investigações darão essa resposta, chegarão à conclusão. No entanto, não nos parece nem ao menos razoável usar esse momento tão grave para incentivar o preconceito religioso ou associar a acusações que nada tem a ver com tão lastimável acidente', diz o texto publicado pela igreja.

????????????????????????????????????????????????????????????????????

link do postPor anjoseguerreiros, às 09:45  comentar

De Maria Célia a 22 de Janeiro de 2009 às 15:03
Como todos que frequentam essas igrejas...vão doar mesmo!!!!
E a responsabilidade sobre as vidas que se foram como vai ficar?????

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO