notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
17.3.09
CUIABÁ - Uma criança de nove anos foi encontrada enforcada na corda de um balanço na manhã desta segunda-feira, na casa da avó, em Nortelândia, distante a 252 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da polícia, Vitor Gabriel da Silva brincava sozinho no balanço fixo a um galho de uma mangueira localizada nos fundos da casa. As causas da morte são desconhecidas.
Segundo a polícia, foi a tia da vítima quem encontrou Vítor já morto pendurado na corda. A família do garoto retirou o corpo amarrado junto à corda para tentar reanimá-lo, mas sem sucesso. A polícia foi acionada e encaminhou o corpo para a cidade de Diamantino, onde foi realizado exame de necropsia.
A reportagem do site da TV Centro América, afiliada da TV Globo, entrou em contato com o médico legista, Paulo Eduardo de Siqueira. O médico informou que não haviam marcas de violência pelo corpo do garoto.
- Não tem nenhum sinal de violência no corpo da criança. Nenhum sinal de que alguém tenha segurado ela - ressalta.
Paulo deu como causa da morte asfixia mecânica por enforcamento.
- Pelas características da lesão tudo sugere isso - confirma.
A polícia acredita que a criança tenha morrido acidentalmente. O corpo do garoto já foi encaminhado para Nortelândia, onde será enterrado nesta terça-feira. Os pais da vítima residem em Nova Mutum.


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:24 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO