notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.2.09

Anna Jatobá é acusada de ter esganado a menina.Madrasta e pai de Isabella estão presos em São Paulo.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Napoleão Nunes Maia Filho negou, na quinta-feira (26), liminar no pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni. Isso significa que ela continuará presa, pelo menos, até o julgamento do pedido no STJ. O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá é acusado de ser responsável pela morte de Isabella Nardoni, de 5 anos, jogada pela janela de um apartamento em São Paulo, em março do ano passado.
A defesa alega não ter havido esganadura da menina Isabella Nardoni. Na denúncia, Jatobá é acusada por esganar a criança. Além do homicídio, Anna Carolina responde por fraude processual, pois o casal teria tentado adulterar a cena do crime para encobrir evidências. De acordo com a defesa de Anna Carolina Jatobá, o laudo do assistente técnico da defesa atesta que não haveria sinal físico na menina que indicasse a suposta esganadura praticada pela madrasta e a causa da morte de Isabella teria sido consequência exclusiva da queda. Ao examinar o pedido, o ministro Napoleão Nunes afirmou que a questão não pode ser analisado em habeas corpus e que não foi apresentada, nos autos, cópia do habeas corpus originário, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), para comprovar que a mesma tese tenha sido sustentada na segunda instância. O pedido ainda será julgado na Quinta Turma. Isabella Nardoni morreu na noite do dia 29 de março, após ser jogada da janela do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, onde moravam Alexandre e Anna Carolina – atualmente presos em Tremembé (SP).
A defesa do casal já impetrou dois pedidos de habeas corpus no STJ. O primeiro foi arquivado em maio de 2008, e o segundo, negado em setembro do mesmo ano.

VAMOS CONTINUAR TORCENDO...QUE A QUINTA TURMA ACABE LOGO COM ESSE PEDIDOS!!!!

Fonte:http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1020393-15528,00-STJ+NEGA+LIBERDADE+A+MADRASTA+DE+ISABELLA+NARDONI+MAIS+UMA+VEZ.html

link do postPor anjoseguerreiros, às 11:07  comentar

De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2009 às 11:07
Não poderia se diferente, a decisão do STJ além de exemplar, foi dada no sentido de proteger a vida dessa infeliz.
Por que os pais desse casal não investem o dinheiro em coisas tipo, uma ong para ajudar pessoas com transtornos da personalidade, já que não são classificados como doentes mentais, por saberem exatamente o que estão fazendo, mas que são altamente perigosos para a sociedade?
É muito dinheiro disperdiçado para eximir a culpa desse casal que merecem muito estar e continuar onde estão.

De Maria Célia a 28 de Fevereiro de 2009 às 12:49
Caro anônimo, já sugeri num forum do Globo que fizessem isso.
Estão jogando dinheiro fora para defender o indefensável e ainda não caíram em si.
Mataram o que se tem de mais precioso na vida, uma criança, filha e enteada.
Pelo menos estão sendo acusados por um excelente profissional que não vai deixá-los escapar...continuarão onde estão, com certeza.

Gratas por sua visita
Maria Célia e Carmen

De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2009 às 16:29
Ao invés dessa dinheirama gasta com advogados para tentar provar o improvável, tentar inocentar dois assassinos de uma crueldade ímpar, os Nardoni e Jatobás, deveriam unir-se e pagar as despesa que eles estão dando aos cofres públicos.
Com essa dinheirama toda, poderia ser construídas casas de abrigos para crianças vítimas de maus tratos,hospitais, escolas, centro de recreação e palestras, e até mesmo centros de tratamentos para pais desbussolados, para não dizer, pais sem a mínima condição de serem chamados de pais.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO