notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.3.09
Ator chegou de mãos dadas com a mãe, Pepita Rodrigues

Dado Dolabella chegou ao 1º. Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no Centro do Rio, por volta das 11h45 desta segunda-feira (23). O ator compareceu de mãos dadas com a mãe, Pepita Rodrigues. O ator usa óculos escuros e roupa social. “É difícil ficar de frente com essa situação. Com a Luana, não tenho problema nenhum. Acredito na justiça, principalmente a divina”, disse Dado. O advogado de Dado chegou um pouco antes que o ator. "A audiência de instrução pode ser julgada hoje mas é muito difícil que consiga reunir todas as provas”, afirmou o advogado Michel Assef Filho. Em seguida, chegaram os irmãos Gilberto Di Piero, e Fernando Dolabella. A camareira Esmeralda de Souza também está no local.

Luana Piovani chegou apressada por volta das 12h05. Ela veio com o carro que Dado deu de presente a ela no ano passado. Marcelo Salomão, advogado da atriz, também já está no Juizado.
Por volta das 12h15, Gilberto saiu para comprar um remédio na farmácia para a mãe, Pepita Rodrigues. “Não tem ninguém passando mal. Ela está apreensiva, nervosa”, afirmou. De acordo com o irmão, Dado e Luana ainda não se encontraram. “Quero que a coisa certa aconteça. Espero que o bom senso prevaleça”, disse. Questionado sobre o que pensa de Luana, ele respondeu: “Não tenho o que falar sobre essa senhora”.


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:47 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO