notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.4.09
CURITIBA - Um bebê com menos de uma semana de vida foi abandonado pela mãe em uma igreja em Marialva, em Maringá, Paraná, na noite de sábado. A criança foi deixada durante a missa e depois encaminhada para um abrigo. Segundo os fiéis, a mulher chegou e pediu para que alguém segurasse o bebê, pois iria até o carro buscar um cobertor. Contudo, não voltou mais.
No fim da tarde desta segunda-feira, no entanto, a mãe do garoto se apresentou à polícia, disse que estava arrependida e queria o filho de volta. O juiz então decidiu que vai devolver o menino à família.
O menino passou o fim de semana no Lar Abrigo da prefeitura e passa bem. Ele recebeu várias doações, como roupas e fraldas, e está sob responsabilidade de funcionários e voluntários. Virou o xodó de todos que visitam a criança e recebeu até um nome: Marcos Murilo. Vários casais manifestaram intenção de adotá-lo.


fonte: O GLOBO
link do postPor anjoseguerreiros, às 13:01  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO