notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.3.09
MANAUS - Cansada das discussões violências do filho de 23 anos com a companheira dele, de 36, uma dona-de-casa do bairro Jurunas, em Belém do Pará, resolveu acionar a polícia para dar um basta na situação. Maurício Dias de Oliveira e Kleiry Nanci Gomes de Quadros foram apresentados na Delegacia do Jurunas depois de se agredirem na manhã desta segunda-feira. Ele, com arranhões nos braços e um pequeno ferimento no rosto, e ela, com um corte na axila provocada por um golpe de caco de telha, foram conduzidos à presença de um delegado por policiais militares.
Morando juntos há três anos, os dois, diz a polícia, são dependentes de cocaína e têm um comportamento, descrito na delegacia pela mãe de Maurício, como 'agressivo e possessivo'.
A dona-de-casa, que pediu para não ser identificada, contou ter decidido denunciar o casal depois que Kleiry Nanci invadiu a casa dela para agredir Maurício. Kleiry Nanci teria encontrado o rapaz dormindo com a ex-mulher em um quarto da casa da mãe dele.
Descontrolada com a traição, Kleiry quebrou objetos da casa, se armou com um pedaço de telha e partiu contra o rapaz. Ele tentou se defender, desarmou a mulher e acertou o caco de telha na axila esquerda da companheira. Maurício foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

link do postPor anjoseguerreiros, às 16:07 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO