notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
20.1.09

Pedra retirada de Sandor Sarkadi tem 17 centímetros de diâmetro.Cirurgia aconteceu no hospital Kenez Gyula, em Debrecen (HUN).


Urologista Judit Csorba, do hospital Kenez Gyula, em Debrecen (Hungria), mostra uma pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro, que foi removida do rim do paciente Sandor Sarkadi, que está ao lado de sua mulher.



fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:27  comentar

De Anónimo a 22 de Janeiro de 2009 às 21:35
Coitado, que horror!!!
Era praticamente uma rocha e deveria causar-lhe imensas dores.

De Maria Célia a 22 de Janeiro de 2009 às 21:37
SÓ DE IMAGINAR DÁ ARREPIOS.
COITADO!!!

GRATAS POR SUA PARTICIPAÇÃO

MARIA CÉLIA E CARMEN

De Anónimo a 24 de Janeiro de 2009 às 11:10
Eu não entendo essa perseguição à Rede Globo, no caso do médico em tela. A Globo só noticia fatos com respaldo por meios de documentos idôneos. Não vai arriscar sua reputação noticiando fatos sem provas e sem elementos de convicção. Uma pergunta que não quer calar. Como o médico sabendo que está sendo gravado cometeria atos de abusos sexuais? E porque essa secretária não o denunciou? Qualquer mulher que não quer ser molestada sairia da clínica fazendo o maior escândalo. Ao menos isso. E, esse senhor, me parece, que não tem condições de estuprar mais ninguém. Me causa espécie essas críticas a Rede Globo a emissora que paga os melhores salários e concede a seus funcionários os melhores benefícios. Mais que todas as outras. JPL

De carmen monari a 24 de Janeiro de 2009 às 12:38
JPL
Na minha opinião, um noticiário deve cumprir seu dever de informar, veiculando sempre os dois lados de uma questão. Se a notícia estava circulando na mídia , a Globo prestaria um ótimo serviço se mostrasse que tudo não passava de boatos, não acha?
Cabe ainda dizer que o caso é investigado pelo ministério público, o que mostra que não são apenas fatos.
obrigada por sua participação
veja seu comentário em destaque, na tela.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO