notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
15.1.09
Segundo polícia, ela deu facada no filho para separar briga de irmãos.O caso ocorreu na noite de terça-feira (13) em Campos do Jordão.
Uma mulher, de 39 anos, foi presa na noite da terça-feira (13), suspeita de ter matado o próprio filho de 20 anos na casa da família em Campos do Jordão, a 181 quilômetros de São Paulo. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 durante uma discussão entre os familiares. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu porque o rapaz chegou em casa e começou a brigar com seus irmãos, um de 18 e outra de 15 anos. Segundo a polícia, enquanto os dois menores estavam no chão, sendo agredidos pelo irmão mais velho, a mãe, de 39 anos, pegou uma faca e feriu o braço do mais velho, na tentativa de acabar com a briga. Com raiva, ele teria começado a brigar com a mãe, que o esfaqueou, de acordo com a polícia. O jovem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas, segundo as atendentes do local, já chegou morto. A mãe foi levada para a delegacia de Campos do Jordão, onde está presa. De acordo com a polícia, o rapaz tinha nove facadas no corpo, um número elevado para configurar legítima defesa.

E CONTINUAM SE MATANDO.....


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:23 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO