notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.4.09
Lei de South Milwaukee proíbe que famílias tenham animais exóticos.'Ninguém teve problema com Gigi, exceto eles', afirmou Gail Krug.

O conselho de saúde de South Milwaukee, no estado do Wisconsin (EUA), rejeitou na semana passada o pedido do norte-americano Kevin Krug, de 23 anos, que tentava manter uma cabra como seu animal de estimação, segundo reportagem do jornal "Journal Sentinel". Com a decisão, Kevin Krug terá que se livrar da cabra Gigi, seu animal de estimação por mais de um ano. Por seis votos a um, o conselho manteve a lei local que proíbe animais exóticos com bichos de estimação na cidade. Kevin e sua mãe, Gail Krug, estavam em conflito com o município desde de dezembro quando a polícia descobriu que a cabra estava morando na residência da família.
Apesar de levarem 300 assinaturas de vizinhos, o conselho rejeitou o pedido para que a família Krug pudesse ficar com Gigi. "Absolutamente. ninguém teve problema com Gigi, exceto eles", afirmou Gail Krug.


fonte:G1
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:45 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO